🎵 AS NOTAS MUSICAIS E O NOSSO CORPO🎵

            🎵   AS NOTAS MUSICAIS E O NOSSO CORPO🎵



Olá Amiguinhos,hoje vamos continuar aprender as NOTAS MUSICAIS e onde elas vivem....






Para aprender melhor a posição das NOTAS MUSICAIS, na PAUTA MUSICAL, podemos começar por aprender a colocá - las no NOSSO CORPO.


🎼VEJAM ESTE VIDEO QUE VOS IRÁ AJUDAR...

 1º VIDEO






É FÁCIL NÃO É??


Agora como já sabemos o nome das Sete NOTAS MUSICAIS, vamos aprender uma MÚSICA, onde vamos CANTAR, fazer GESTOS e ainda TOCAR na FLAUTA.


Vamos a isso?

2ºVIDEO




AQUI TÊM A LETRA PARA VOS AJUDAR....

"A MAGIA DAS NOTAS"

I
𝄞Escrevem -se na pauta eu já as sei ler
Tocá las na flauta eu quero aprender
Seu som é magia, que eu posso escutar
é o som das notas que eu vou cantar
SOL,SOL,SOL
MI,MI,MI
LÁ,LÁLÁ
SOL,SOL,SOL

SOL,SOL,SOL,
MI,MI,MI,
LÁ,LÁ,LÁ
SOL,SOL,SOL
SOLLLL

II
𝄞Escrevem -se na pauta eu já as sei ler
Tocá las na flauta eu quero aprender
Seu som é magia, que eu posso escutar
é o som das notas que eu vou Tocar
SOL,SOL,SOL
MI,MI,MI
LÁ,LÁLÁ
SOL,SOL,SOL

SOL,SOL,SOL,
MI,MI,MI,
LÁ,LÁ,LÁ
SOL,SOL,SOL
SOLLLL.


🎼Espero que tenham gostado🎼

ATÉ À PRÓXIMA AULA



Comentários